domingo, 3 de fevereiro de 2013

REUNIÃO DA FCAA - 02/02/2013



Ontem, dia 02 de fevereiro de 2013, às 17h, reuniram-se na residência do casal Claudia e Raimundo Luiz os membros da Fundação Comendador Ananias Arruda para mais uma reunião quinzenal. Presentes: Raimundo Luiz Furtado de Arruda (Presidente da FCAA), Claudia Lima Arruda, Eurico Távora Arruda, Regina Maria Arruda Bastos Machado, Lúcia Maria Furtado Arruda, Edna Maria Furtado Arruda, Ana Margarida Furtado Arruda Rosemberg,  Maria Goretti Arruda Bezerra, Francisco Luiz Bezerra, Isabel Carvalho Arruda, Maria Teresa Arruda Gouveia e Noemy Adelina Carvalho Arruda. Após a leitura de pensamentos, organizada pela Claudia, o Presidente da FCAA deu inicio a reunião colocando em pauta a 12ª Assembleia Geral Ordinária da FCAA e distribuindo o relatório quadri-anual das atividades da mesma. Foi eleita a nova diretoria para o próximo mandato: Presidente: Raimundo Luiz Furtado de Arruda, Vice-presidente: Eurico Távora Arruda e Secretária-Tesoureira: Claudia Lima Arruda. Em seguida foi colocada em discussão a próxima atividade da fundação. Após várias sugestões foi votada a realização de um bingo, no dia 02 de março de 2013, na residência de Maria de Lourdes Távora Arruda Bastos, com a participação de todos. A próxima reunião ocorrerá no dia 16/02, na residencia do casal Goretti&Luiz. Em seguida, os aniversariantes do mês Raimundo Luiz (03/02) e  Lúcia Maria (26/02) receberam os parabéns, em torno de um bolo confeitado, de vários irmãos, cunhados e primos.  

Ana Margarida Furtado Arruda Rosemberg
Fortaleza, 03/02/2013


BALANCETE FINANCEIRO DE 2012

FUNDAÇÃO COMENDADOR ANANIAS ARRUDA



RECEITA PERÍODO  1º DE JAN.  -  31 DE DEZ. DE 2012



FAMÍLIA DE EURICO TÁVORA ARRUDA ..R$ 8.015,00

ANA MARGARIDA ARRUDA ROSEMBERG...R$ 5.000,00

VISITANTES DO MUSEU........................R$  126,00   

RECEITA DE 2012.......................R$  14.141,00



DESPESAS DE  1º DE JAN.  -  31 DE DEZ. DE 2012

FOLHA DE PAGAMENTO DE PESSOAL ......R$ 12.506,20

OI FIXO TELEFONE DO MUSEU.....R$ 619,44

MATERIAL DIVERSO E GERAL ....R$ 539,14

TAXAS BANCÁRIAS ...R$ 318,00 

IMPOSTOS ....R$ 498,59

COELCE ...R$ 313,05

CAGECE ...R$ 348,65

SERVIÇOS GERAIS ...R$ 400,00


TOTAL DE DESPESAS .................15.543,07




SALDO 2011   -   R$ 11.011,42

RECEITA 2012  - R$ 14.141,00

SALDO TOTAL  - R$ 25.152,42



TOTAL DE DESPESAS 2012  -  R$ 15.543,07



SALDO QUE PASSA PARA 2013 -  R$ 9.609,35 



Raimundo Luiz Furtado de Arruda -Presidente

Francisco Luiz dos Santos Bezerra - Vice-Presidente

Claudia Lima Arruda - Secretária-Tesoureira


  







Nenhum comentário:

Postar um comentário