domingo, 13 de outubro de 2013

REUNIÃO DA FCAA - 12 DE OUTUBRO DE 2013

 
Sentados da E. pra D.: Isabel, Julieta, Edna, Teresa. Atrás de E. pra D.: Luiz, Noemy, Goretti, ana, R. Luiz, Regina e Glória
Transcorreu ontem, dia 12 de outubro de 2013, às 17h, no restaurante NOVO FOGÃO, em Fortaleza-CE, mais uma reunião da FCAA. Presentes: Raimundo Luiz Furtado de Arruda (Presidente da FCAA), Teresa Távora Arruda Lima, Julieta Távora Arruda Monteiro, Edna Maria Furtado Arruda, Ana Margarida Arruda Rosemberg, Regina Arruda Bastos Machado, Glória Arruda Vieira, Maria Goretti Arruda Bezerra, Francisco Luiz Bezerra, Isabel Carvalho Arruda Santos e Noemy Carvalho Arruda. Tivemos a alegria de contar com a presença da Glória que foi muito bem-vinda.
Após as orações de praxe, foi colocado em pauta a discussão sobre o local das reuniões. Ficou determinado que o melhor local seria no Restaurante Novo Fogão, pela praticidade para todos.
Em seguida, entrou em pauta a organização do Bingo da Amizade. Após várias sugestões ficou determinado que o mesmo será na residência de Teresa Arruda Lima, no dia 23 de novembro de 2013, sábado, às 17h. 
Como das vezes anteriores, foi distribuido entre as várias famílias os brindes, comes e bebes e demais detalhes da organização.  O Raimundo Luiz ficou de criar no face uma página do bingo para divulgação do mesmo.
Sem mais nada para ser decidido, foi encerrada a reunião ficando a próxima para o dia 2 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário